quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dicas de decoração área externa

Como decorar as áreas externas, varandas e sacadas

A época é propícia para receber os amigos para lanches, jantares e conversas descontraídas no fim de tarde, para happy hour, entre outras possibilidades, aproveitando as nuances do Sol do verão. Se você gosta de organizar pequenos eventos em casa, a dica é preparar a sacada ou varanda para um momento de descontração.
Na hora de escolher como deixar o visual da varanda, é importante cuidar para não cometer exageros. O espaço deve ser clean, confortável, para incentivar o relaxamento. Portanto, escolha bem o mobiliário. Poucas peças devem compor o ambiente. Como uma chaise-lounge e poucas cadeiras, tudo, é claro, com o máximo de conforto.
Evite poluir o espaço com muitas cores contrastantes, o ideal é escolher algumas almofadas, para melhorar o momento de descanso. Elas podem ser coloridas e alegres, mas procure escolher alguns tons e mesclar livremente entre eles. O capricho maior fica por conta de alguns acessórios.
Vasos de folhagens e flores, esculturas, estatuetas, velas, mesinhas de apoio, devem fazer parte do design do ambiente para garantir um bom momento de paz.
O azul está em alta para 2015 e pode ser uma ótima escolha na hora de compor o cenário. A cor, conhecida por transmitir tranquilidade, é uma boa aliada para o ambiente externo. Sem contar que fica perfeitamente harmonizado com flores naturais da estação.
Os porcelanatos são uma releitura da madeira, desenvolvidos especialmente para áreas externas. Inspirada nas araucárias, a linha tem formatos tradicionais que podem ser aplicados em decks e varandas.
Outro exemplo muito elegante é utilizar o Pietra di Bellini, também produto Portobello. Veja:
Aproveite para dispor as plantas na área externa, é o local adequado para muitas espécies. A incidência de luz solar é importante para que mantenham a vitalidade, ou seja, abuse dos vasos com as belas folhagens verdes, que trazem vida para  o lar.
Se você não sabe por onde começar, que tal escolher um estilo?
Pense o que mais combina com a sua casa de uma forma geral, como o padrão rústico, o moderno, o clássico, o oriental, o romântico ou o retrô. Aproveite para deixar o local adequado para o seu momento de leitura, descanso e faça tudo do seu jeito, com aquele toque especial que só você pode dar!
Fonte: Blog Decoração de Apartamentos 
"Dizem que uma casa nova é igual a uma folha em branco, você pode criar ou recomeçar uma historia."
Agora com tudo que você aprendeu, que tal colocar em pratica nessa nova e linda casa. Com 
5 dormitórios, 2 suítes 2 vagas na garagem, 2 banheiros, 3 salas, e uma ampla área externa com piscina. Com toda essa área livre da para estimular muito bem a criatividade e fazer do seu cantinho um lugar único.
Venha e conheça seu novo "LAR"!
Link da casa: http://villamudare.com.br/Imovel/2364495

Nenhum comentário:

Postar um comentário