quinta-feira, 16 de julho de 2015

Dicas para mudar a decoração de casa no final de semana!!

A rotina às vezes cansa, não é mesmo? Simples mudanças na decoração da casa podem impactar no seu humor do dia-a-dia. Usar suas cores e texturas favoritas no mobiliário, estofados e objetos ajuda a criar um clima aconchegante no lar. Mais do que apenas trocar os móveis de lugar, em um final de semana é possível fazer transformações em casa. Veja a seguir as dicas que vão fazer toda a diferença na decoração – não precisa usar todas elas no mesmo final de semana, ok?

Adesivo de Parede
De todos os temas, cores e tamanhos, os adesivos são a forma mais rápida, prática e barata de dar vida a uma parede lisa. E ainda não são exclusivos para paredes: geladeiras, espelhos e móveis ganham charme extra com adesivos. Nas versões quadro negro ganham uma utilidade a mais, servindo para escrever recados com giz.
 dai adesivo
 prostick
 dklq

Película colorida
A película normalmente aplicada nos vidros de carros tem vez também no lar. Em cores, os finos adesivos transformam qualquer móvel com porta de vidros ou mesmo janelas.
 pelicula


Molduras
Quando tempo faz que você não manda revelar uma foto? Eternize momentos especiais com quadros de fotos. As molduras não precisam ser iguais nem do mesmo tamanho. Uma mistura bem feita de diferentes quadro é tendência na decoração. Pôsters também são artigos perfeitos para imprimir sua personalidade no lar. Imagens de seus filmes, artistas, esportes e lugares preferidos no mundo trazem inspiração diária quando pendurados nas paredes. Não tem habilidades com a furadeira? Chame um marido de aluguel para fazer esse serviço.


 sxc

Almofadas
Mudar as capas das almofadas do sofá ou da cama pode fazer toda a diferença. Escolha o tecido de sua preferência, que também pode ser personalizado, e mande para a costureira especializada. Você pode optar por comprar a capa pronta, como as sugestões abaixo.
 almofadas

Trocar as capas das almofadas é uma solução simples que dá efeito. 

Mantas e colchas
Enjoou da colcha da cama? Mande tingi-la de outra cor! Tinturarias são especializadas neste serviço, verifique com o atendente se o tipo de tecido e cor da sua colcha aceita o tipo de química das tintas sem ser danificado. Sua cama é do tipo box? Uma saia para cama vai protegê-la de sujeira e contribuir para um visual diferente. Para a sala, uma sugestão que além de mudar o visual ajuda a aquecer é usar uma manta sobre o sofá. Acomode as almofadas em cima da manta.
 mmartan


Gostou das dicas? Ótimas né?

Fonte: http://www.hagah.com.br/roteiros/10-dicas-para-mudar-a-decoracao-de-casa-no-final-de-semana-3334630

Nosso site: www.villamudare.com.br

Imóvel da Semana: http://www.villamudare.com.br/Imovel/2573739





Nenhum comentário:

Postar um comentário