terça-feira, 7 de abril de 2015

Área Privativa complementa a decoração dos apartamentos


Espaço extra para lazer é algum dos benefícios do apartamento de primeiro andar.

Royale_V1


















Até pouco tempo, os apartamentos térreos eram pouco apreciados pelos clientes e acabavam sendo os últimos a serem vendidos. Hoje, após algumas adequações das incorporadoras, este tipo de imóvel ganhou uma nova roupagem e tem atraído a atenção dos clientes, principalmente por causa da grande área externa.
DSC_7000


















Acesso a essa área é feito de dentro do apartamento do proprietário, o que lhe garante acesso restrito. Mas muitas vezes essas áreas tornam-se meros terreiros, e assim o morador perde ótimas oportunidades de como melhor aproveitá-la, vamos dar dicas de tornar o -ambiente mais proveitoso e aconchegante.
3940501767_84b7929353_b




















O espaço, além de ampliar a área do imóvel, complementa o paisagismo e a decoração do lar. Pode ser utilizado como jardim, horta, cozinha externa ou área de lazer dos filhos. Uma boa dica é o cultivo de flores, arbusto bruxinho, uma pequena horta ou quem sabe até investir em uma piscina ou churrasqueira para o lazer exclusivo dos moradores.

DSC_7002


















Para famílias com crianças pequenas o espaço pode se transformar em um mini-playground com escorregador, mesa de pintura, além de ser usado para tomar o banho de sol. Já para pessoas idosas ou sem filhos pequenos, a área privativa pode, e deve ser usada, como ambiente de lazer, onde pode se criar um ambiente de confraternização.
Fonte: http://blogdamrv.com.br/
E que tal aproveitar essas dicas e ALUGAR esse lindo APARTAMENTO na Vila Totoli!


Nenhum comentário:

Postar um comentário