sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Renove-se

Impossível começar um ano novo sem o sentimento de renovação, né? O peito se enche de esperança e vontade de mudança. E se a gente muda de gosto, de atitudes e de planos, nossa casa acompanha nossas transformações e muda também!
Mude as coisas de lugar
Sala de estar colorida com toques do estilo industrial
Parece besteira, mas não é. Troque os quadros de lugar, reposicione os móveis da sala, acrescente um novo enfeite na mesa de centro e veja como a composição se transforma.
Troque as almofadas
Sofá feito de pallet para uma sala de estar descontraída
As almofadas mudam completamente o visual de sofás, bancos e camas. Troque a capa das almofadas e traga novas cores e estampas para morar na sua casa em 2015.
Mantinha no sofá
Transforme o visual do seu sofá com a ajuda das mantas
Se a cor do sofá não é mais a mesma ou se você enjoou do visual dele, dá para adotar algumas alternativas temporárias até que seja viável revesti-lo com outro tecido ou mesmo trocá-lo. Mantas coloridas são peças chave e conferem um visual completamente novo para seus estofados.
Tinta na parede
Home office com parede amarela
Dá pra colorir uma parede com o restinho de tinta que sobrou de alguma reforma, ou fazer você mesma um tom que te agrade com a ajuda de tinta branca e corante. Aí é só diversão: uma parede novinha e colorida para renovar a sala, o quarto, o home office…
Sobras de tecido bem aproveitadas
Reforme a cúpula do abajur com sobras de tecido
As sobras de tecido de roupas ou de projetinhos que você fez durante o ano que passou podem ser muito bem aproveitadas. Elas podem virar uma nova cúpula para seu abajur, um novo tapetinho para a cozinha, uma capa de almofadas ou mesmo bandeirinhas fofas para alegrar um cantinho sem vida.
Fita isolante, washi tape, adesivo
Parede decorada com fita isolante
Parede decorada com washi tape
E com certeza a mudança é melhor ainda, com um cantinho novo. Um que você vai poder chamar de seu, que vai ter a sua cara, vai ser do seu jeito.
Nos da Villa Mudare estamos aqui para te auxiliar a achar esse cantinho. Venha nos fazer uma visita. Temos uma vasta variedade de casas. Como essa linda casa, bem localizada.


                                                    Venha e entre em contato conosco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário