quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sua casa pronta para o verão

A estação mais ensolarada do ano ja está no nosso calendário. Você já está preparada para receber todo esse calor? E a sua casa? Se você ainda não fez pequenas adaptações no seu lar, este é o momento certo para começar! Aproveite nossas dicas para deixar seus ambientes prontos para encarar as altas temperaturas com muito conforto e beleza.


O verão é a estação perfeita para você usar e abusar do colorido. Aposte em cores quentes, tons alegres e bem abertos e até mesmo do neon. Além de dar uma revolucionada no visual do seu espaço, estas tonalidades combinam perfeitamente com esta época do ano, marcada por muita energia, alegria e vitalidade.

Deixe a luz entrar! Os dias são mais longos no verão, então aproveite para trocar cortinas pesadas por outras mais leves e transparentes. Elas permitirão a entrada dos raios solares e de quebra deixarão sua casa mais fresquinha, facilitando a troca de ar.

Aproveite para colocar tapetes mais leves nos banheiros, quartos e sala. Existem vários modelos lindos, artesanais e com a cara do verão. Veja só:

Cultive plantinhas no interior da sua casa, pode ser em um jardim de inverno ou em vasos decorando a sala e o parapeito das janelas. Além de trazer vida e cor para o seu cantinho, elas aumentam a umidade relativa do ar e deixam sua casa mais fresca e gostosa.

Móveis de madeira claros e de fibras naturais são os mais indicados para esta estação, assim como tecidos que respiram, como o algodão e o linho. Tome este cuidado quando for trocar a roupa de cama e escolher as capas das almofadas do sofá, pois no verão a sensação de calor deixa qualquer espaço desconfortável.

Use bastante o ventilador, que gasta menos energia do que o ar-condicionado e deixa o ambiente super agradável, aproveite ao máximo das áreas externas da sua casa e curta estes meses de muito sol e diversão.

 Aproveite essas dicas, e coloque tudo em pratica em um de nossos imóveis. Como essa linda casa, de 3 suítes, sala, copa, cozinha, área de serviço, e área de lazer.


Venha e entre em contato conosco !
3012-3031
3017-1797




Fonte: Minha casa Minha cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário